Descrição


Categoria: Livros
Produto: Evangélicos em geral
Titulo: Comentário Judaico do Novo Testamento

de: R$: 219.99
Por: R$: 99,00
Desconto: 55%

Descrição:

A EDITORA TEMPLUS atua no mercado editorial brasileiro desde 1975, de forma séria e responsável, sempre com o objetivo de difundir o conhecimento. Na linha de produtos, ganham destaque os livros pedológicos.

A COMPREENSÃO E INTERPRETAÇÃO DA PALAVRA DE DEUS LEVADA AOS LEITORES PELAS MÃOS DE DAVID H STERN.

O Novo testamento foi escrito dentro de uma cultura judaica, e por judeus. Além do mais, Jesus era judeu. Então para entender de forma mais profunda o Novo Testamento, nada melhor do que explanado por um judeu converido ao Evangelho.


Descubra as raízes judaicas da sua fé cristã. Com esta obra tão singular, você entenderá as difíceis passagens do Novo testamento, compreenderá melhor o Salvador Yeshua e sua experiência com Deus crescerá profundamente.

Passagens do Novo Testamento e suas espressões idiomáticas são explicadas no seu contexto cultural original, como queriam que fossem os escritores bíblicos do século I. Você passará entender claramente o Novo Testamento. 

No comentário Judaíco do Novo Testamento, nomes e termos-chave são desenvolvidos ao seu hebraico original e apresentados em transliterações de fácil compreensão, permitindo os leitores pronunciá-los da mesma maneira que Yeshua os pronunciava.

Formato do Livro

16,5 X 23,5 cm

Com 944 páginas

Capa dura - em ótimo estado.

 

 

 

 
Quantidade:
Voltar